'Blair Witch' ganha trailer de jogabilidade em floresta amaldiçoada
Games

'Blair Witch' ganha trailer de jogabilidade em floresta amaldiçoada

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

"Blair Witch", game baseado na série de filmes "A bruxa de Blair", ganhou trailer de jogabilidade nesta segunda-feira (29). Assista ao vídeo abaixo.

O trailer acompanha a visão do ex-policial Ellis na floresta de Black Hills. A história se passa em 1996, e ele investiga o desaparecimento de um jovem.

Além disso, o jogador ainda precisa lidar com os dramas e traumas do personagem com passado conturbado.

"Blair Witch" é terror psicológico que explora reações do jogador ao medo e ao estresse. O jogo é desenvolvido pela empresa polonesa Bloober Team, do jogo "Layers of fears".

Jogabilidade

O policial terá um relacionamento bem próximo a seu cachorro, Bullet, e essa relação é peça-chave para a evolução no jogo.

O cão farejador detecta presenças sobrenaturais na floresta e busca por objetos cruciais para a sobrevivência. Há outro ponto dessa relação: a forma como os jogadores consolam o cão em momentos de medo influencia a conclusão de sua história.

Haverá momentos de embate com criaturas e monstros. A floresta tem distorções de tempo e espaço. O jogador pode, por exemplo, rebobinar a câmera e enxergar um mesmo local em diferentes momentos.

O jogo será lançado em 30 de agosto apenas para Xbox One e PC.