Argentina faz último treino antes de enfrentar o Paraguai; veja provável escalação
argentina

Argentina faz último treino antes de enfrentar o Paraguai; veja provável escalação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

A seleção argentina realizou na manhã desta terça-feira o último treino antes da partida contra o Paraguai. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília) desta quarta, no Mineirão, e é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Messi e companhia treinaram na Cidade do Galo, em Vespasiano, sob forte calor.

Apenas 15 minutos da atividade foram abertos à imprensa. Neste tempo, não foi possível ver a formação da equipe, mas a tendência é que o técnico Lionel Scaloni faça mudanças na equipe.

As duas trocas mais prováveis são as saídas do lateral-direito Saravia e do meia Di María, que não foram bem na derrota para a Colômbia. Casco e Rodrigo de Paul entrariam nos lugares deles.

+ Veja a tabela completa da Copa América

A imprensa argentina também trata como possível a ida de Agüero para o banco de reservas. Lautaro Martínez e Suarez são os cotados para ficar com a vaga.

Assim, uma provável escalação para o duelo no Mineirão é: Andrada, Casco, Pezzella, Otamendi e Tagliafico, Pereyra (Guido Rodríguez), Paredes, Lo Celso e De Paul; Messi e Agüero (Martínez ou Suarez).

O jogo entre Argentina e Paraguai terá transmissão ao vivo na TV Globo e no GloboEsporte.com para todo o Brasil com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores (com Sando Meira Ricci na Central do Apito). O SporTV também transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega (com Sálvio Spinola Fagundes Filho na Central do Apito). O GloboEsporte.com também faz duas "lives - uma antes e uma depois do jogo - com análises e entrevistas.

A Argentina está na lanterna do Grupo B da Copa América, atrás da Colômbia e de Paraguai e Catar, que empataram na estreia.