Últimas notícias

Trump comemora suspensão do programa de Jimmy Kimmel: 'Grande notícia' - Programa que ficou décadas no ar na TV dos EUA foi tirado do ar por tempo indeterminado na quarta (18) após Kimmel fazer comentários sobre assassinato do ativista conservador Charlie Kirk.

Trump comemora suspensão do programa de Jimmy Kimmel: 'Grande notícia'

Programa que ficou décadas no ar na TV dos EUA foi tirado do ar por tempo indeterminado na quarta (18) após Kimmel fazer comentários sobre assassinato do ativista conservador Charlie Kirk.

Análise: Membros da família Bolsonaro veem vantagem de Lula se ampliar, e competitividade de Ciro Gomes chama atenção, diz diretor da Quaest

Casal Macron vai apresentar 'prova científica' de que primeira-dama da França é mulher para Justiça nos EUA - Documentação será parte de um processo por difamação contra a influenciadora de direita Candace Owens, que disse acreditar que Brigitte Macron nasceu homem.

Casal Macron vai apresentar 'prova científica' de que primeira-dama da França é mulher para Justiça nos EUA

Documentação será parte de um processo por difamação contra a influenciadora de direita Candace Owens, que disse acreditar que Brigitte Macron nasceu homem.

Bia Haddad perde match point, é eliminada em Seul e fica perto de despencar em ranking - Brasileira chega a ter 5 a 2 no 3º set, mas leva a virada e perde para Ella Seidel, 105ª do mundo

Bia Haddad perde match point, é eliminada em Seul e fica perto de despencar em ranking

Brasileira chega a ter 5 a 2 no 3º set, mas leva a virada e perde para Ella Seidel, 105ª do mundo

Zagueiro é expulso na Rússia, joga camisa para torcedor, mas a pede de volta após revisão do VAR; vídeo - Zagueiro tunisiano Nader Ghandri presenteou fã após o término da partida com o Zenit, pela Copa da Rússia

Zagueiro é expulso na Rússia, joga camisa para torcedor, mas a pede de volta após revisão do VAR; vídeo

Zagueiro tunisiano Nader Ghandri presenteou fã após o término da partida com o Zenit, pela Copa da Rússia

Empresas atingidas por tarifaço podem pedir crédito a partir desta quinta; veja como fazer - O Plano Brasil Soberano vai liberar R$ 40 bilhões em crédito para exportadores, com juros mais baixos. Após confirmar a elegibilidade junto ao BNDES, a orientação é que a empresa procure o banco com o qual já possui relacionamento para solicitar o financiamento.

Empresas atingidas por tarifaço podem pedir crédito a partir desta quinta; veja como fazer

O Plano Brasil Soberano vai liberar R$ 40 bilhões em crédito para exportadores, com juros mais baixos. Após confirmar a elegibilidade junto ao BNDES, a orientação é que a empresa procure o banco com o qual já possui relacionamento para solicitar o financiamento.

Quaest: 40% dizem que Lula deveria disputar reeleição; 9% dizem que Alckmin deveria substituí-lo; Tebet tem 6%; e Haddad, 5% - Pesquisa mostra que presidente venceria em todos os cenários de 1º e 2º turno. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou menos.

Quaest: 40% dizem que Lula deveria disputar reeleição; 9% dizem que Alckmin deveria substituí-lo; Tebet tem 6%; e Haddad, 5%

Pesquisa mostra que presidente venceria em todos os cenários de 1º e 2º turno. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou menos.

Quaest: Sobe de 65% para 76% parcela de brasileiros que acham que Bolsonaro deveria abrir mão de candidatura - Alta foi registrada inclusive entre os entrevistados que se consideram de direita e entre os bolsonaristas. Margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Quaest: Sobe de 65% para 76% parcela de brasileiros que acham que Bolsonaro deveria abrir mão de candidatura

Alta foi registrada inclusive entre os entrevistados que se consideram de direita e entre os bolsonaristas. Margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Quaest: Lula venceria Ciro, Tarcísio, Ratinho Jr., Bolsonaro, Zema, Michelle, Caiado, Eduardo Bolsonaro e Leite no 2º turno de 2026 - Presidente lidera todos os oito cenários de 1º turno e os nove de 2º turno para eleição presidencial de 2026 simulados pelo levantamento. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.

Quaest: Lula venceria Ciro, Tarcísio, Ratinho Jr., Bolsonaro, Zema, Michelle, Caiado, Eduardo Bolsonaro e Leite no 2º turno de 2026

Presidente lidera todos os oito cenários de 1º turno e os nove de 2º turno para eleição presidencial de 2026 simulados pelo levantamento. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.

Barack Obama adverte sobre 'crise política sem precedentes' nos EUA após assassinato de Charlie Kirk - Ex-presidente criticou resposta do presidente Donald Trump, que prometeu combater 'esquerdistas radicais' após ataque contra o ativista conservador.

Barack Obama adverte sobre 'crise política sem precedentes' nos EUA após assassinato de Charlie Kirk

Ex-presidente criticou resposta do presidente Donald Trump, que prometeu combater 'esquerdistas radicais' após ataque contra o ativista conservador.

© 2024 Notícia Plus - Todos os direitos reservados.