Apex Legends ganha modo solo no Evento de Coleção da Coroa de Ferro
Jogos de ação

Apex Legends ganha modo solo no Evento de Coleção da Coroa de Ferro

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Apex Legends, Battle Royale da Respawn Entertainment disponível para download no PS4, Xbox One e PC (Origin), recebeu o modo solo com o Evento de Coleção Coroa de Ferro, que começa nesta terça-feira (13) e vai até o dia 17 de agosto. Durante esse período, os jogadores poderão entrar em partidas sozinhos sem a necessidade de formar um squad com três players. Além disso, as patch notes do conteúdo também incluem skins temáticas que não poderão ser compradas depois do evento e mudanças permanentes no Desfiladeiro do Rei.

No fim de semana, dos dias 16 a 19 de agosto, todos os players que vencerem uma partida ou ficarem entre o cinco melhores, ganharão o dobro de experiência. Confira, a seguir, tudo sobre o Evento de Coleção da Coroa de Ferro.

Apex Legends: cinco dicas para jogar com movimentação avançada

Modo solo por tempo limitado

O modo solo era uma das atualizações mais pedidas pelos jogadores de Apex Legends. A Respawn Entertainment decidiu incluir o recurso no game por tempo limitado. Assim como em outros títulos Battle Royale, como Fortnite e PUBG, cada player deve sobreviver por conta própria na arena até que sobre apenas um de pé. O modo solo estará disponível para jogar a partir de hoje (13) até o dia 17 de agosto.

Mudanças no mapa do jogo

Como parte do evento, a Respawn também alterou a região do Desfiladeiro do Rei para combinar com uma das lendas do jogo, o Octane. Agora a área tem rampas e anéis de fogo gigantes para serem usados durante os confrontos. Ao contrário do modo solo, as mudanças no mapa continuarão no game mesmo após o fim do evento.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS GO? Confira no Fórum do TechTudo

Skins limitadas

O Battle Royale também recebeu skins temáticas para o evento. Os itens podem ser adquiridos nas loot boxes da Coleção Coroa de Ferro. Também é possível comprar alguns visuais na loja do jogo usando Coroas, a moeda especial do evento. Ao todo são 24 recompensas de raridade épica ou lendária. Caso o jogador libere todos os itens até o final de evento, ele receberá o conjunto de herança da lenda Bloodhound e Moedas Apex.

Durante o evento, os desafios de Apex Legends vão recompensar os jogadores com pacotes da coleção Coroa de Ferro, insígnias inéditas e Coroas. Entre os dias 16 e 19 de agosto, os players que terminarem uma partida entre os cinco melhores receberão o dobro de experiência.

Via EA Games

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo