Antonia Morais e Wagner Santisteban contam detalhes da vida a dois, e atriz revela: 'Me considero casada'
Famosos

Antonia Morais e Wagner Santisteban contam detalhes da vida a dois, e atriz revela: 'Me considero casada'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Eles se conheceram quando Antonia Morais tinha apenas oito anos de idade e Wagner Santisteban, dezoito. Foi nos bastidores de um programa de TV, em que, acompanhada dos pais, Gloria Pires e Orlando Morais, a atriz foi cumprimentar a dupla Sandy & Junior e acabou encontrando o ator, que hoje é seu noivo.

Claro que, naquele momento, nada aconteceu. Mas anos depois, quando se reencontraram já adultos, aquele primeiro encontro voltou à memória. "Olha que louca é a vida que hoje em dia estamos juntos", contou Antonia, em uma recente entrevista, quando recordou como conheceu Wagner.

Hoje comemorando o quarto Dia dos Namorados juntos, Antonia e Wagner, agora com 26 e 36 anos, respectivamente, vivem uma relação de muita parceria e afinidade. Noivos desde maio de 2018, eles moram juntos em um apartamento em São Paulo e refletem sobre o significado de casamento para eles:

"Me considero casada. Eu me refiro ao Wagner, às vezes, como marido. Casamento significa ter essa parceria, você poder dividir a vida com a outra pessoa de uma forma harmoniosa e prazerosa, porque não tem muito sentido se não for dessa forma, sabe? Feliz!"

"A gente tem essa vida para desfrutar. E quando você encontra alguém com quem consegue viver feliz e verdadeiro é muito bom. Casamento é isso", comenta o casal.

Ainda sem planos de oficializar a união, eles, que adoram viajar, entregam que já pensaram na possibilidade de um Elopement Wedding, que nada mais é que uma cerimônia de casamento só para os noivos em algum lugar do mundo. Mas onde seria?

"Já pensamos em tantos lugares. Mas Japão, Havaí, Alemanha, e os estados do Maranhão e Piauí são alguns deles. Na verdade, são tantos né?! Esse mundo é muito incrível. Bom! Cada cerimônia em um lugar seria ótimo", se divertem ao imaginar um futuro casório.

Apaixonados e amigos acima de tudo, Antonia e Wagner revelam que neste 12 de junho vão optar por um programa que tem a ver com este momento do relacionamento:

"A gente não gosta muito de ser um casal convencional, gostamos de fazer coisas diferentes, é claro que fazemos algumas coisas mais românticas. Na verdade, tudo para gente é romântico até as coisas mais simples. Então, combinamos que iremos fazer uma coisa diferente, que amamos muito e que não é necessariamente considerado um 'evento', como passar o dia em casa, tomar um vinho, assistir um filme, fazer coisas que a gente ama e se diverte."

Romantismo na vida a dois

E já que o romantismo entrou no assunto, Antonia conta que Wagner adora preparar surpresas românticas e tem uma que se tornou inesquecível.

"Eu estava em Los Angeles passando uma temporada de três meses para estudar e já estava na reta final para voltar ao Brasil. Wagner estava gravando a novela e nunca imaginei que ele fosse 'brotar' lá em Los Angeles, do nada. Foi uma surpresa muito incrível e inesquecível", relembra com carinho.

Ao abrirem um pouco da intimidade e relação a dois ao Gshow, Antonia e Wagner ainda revelam quais são os apelidos fofos do casal: "Eu o chamo de feio, e ele me chama de feia", conta ela. "Mas eu comecei chamando ela de Totoia", diz ele, se derretendo. ♥

Felizes ao apostarem em uma relação de amizade, parceria e amor, os atores ainda elencam o que é primordial no dia a dia. "Respeito, companheirismo, entender o espaço do outro (entender o momento de cada um), admiração, conversa, saber dividir as coisas. Enfim, quanto mais respeito, gera tudo isso", confidenciam.

Curiosidades do casal

À vontade para contarem mais segredinhos, os atores também toparam entregar algumas curiosidades ao Gshow. ???? Confira tudo abaixo:

Qual dos dois cozinha melhor?
Antonia: Wagner!
Wagner: Antonia faz um brigadeiro maravilhoso (risos).

♥ Quem é o mais organizado e o mais bagunceiro?
Antonia: Depende! Wagner é mais organizado na casa em geral (risos).

♥ Quem costuma ficar responsável por organizar as contas da casa?
Antonia: Wagner!
Wagner: Mas agora Antonia está começando a cuidar disso também.

♥ Quem dorme primeiro ou mais cedo?
Antonia: Ele só pode dormir depois de mim, se ele dormir antes não consigo dormir (risos).

♥ DR ou deixa pra lá?
Wagner e Antonia: Deixa pra lá. A gente conversa bastante, mas não brigamos.