Anitta faz participação em clipe de Ozuna e entrega: 'Meu irmão e meu namorado amam'
Famosos

Anitta faz participação em clipe de Ozuna e entrega: 'Meu irmão e meu namorado amam'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Sensualidade, samba, rebolado e sintonia. Este é o clima do clipe do cantor porto-riquenho Ozuna, que tem participação da estrela Anitta. O local escolhido foi a comunidade Tavaves Bastos, no Rio de Janeiro:

“Estou muito feliz com essa parceria com a Anitta e a oportunidade desse novo single ser escutado em todo o Brasil, assim como por todo o mundo. É uma grande honra ter aprendido sobre a cultura brasileira pela mão dessa grande estrela internacional”, comenta Ozuna.

Anitta, que demostrou ansiedade pelo resultado do trabalho em suas redes sociais, falou da experiência de trabalhar com o artista:

“Muito Calor é uma música bem especial para mim. Primeiro pela parceria com Ozuna, que é um artista incrível, com um repertório riquíssimo e muito criativo. Depois porque participei da composição, afinal eu escrevi as partes cantadas por mim, tanto em espanhol quanto em português, tanto a melodia quanto a música”, comemora a estrela.

O lançamento oficial acontece hoje, mas na casa da cantora, a música já é sucesso:

"Estava ansiosa com o lançamento. Lá em casa, a galera já tem as suas preferências. Meu irmão (Renan Machado) e meu namorado ( Pedro Scooby) amam “Muito Calor”.

Cheio de cores que remetem à bandeira do Brasil, Anitta explica a escolha para o nome da música:

"Muito Calor faz jus ao nome. É uma música que combina com de praia, sol e dias quentes. Mesmo no inverno, esse é o clima do Brasil!"