Anaju Dorigon revela segredo de beleza no 'Jovens Tardes': 'Reaprender a se amar'
Famosos

Anaju Dorigon revela segredo de beleza no 'Jovens Tardes': 'Reaprender a se amar'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Anaju Dorigon teve seu dia de apresentadora no último sábado, 13/4. A atriz comandou a sexta temporada do Jovens Tardes, projeto da Globo que revela e dá espaço para novas bandas e talentos da música, na Ilha do Governador. O evento abriu a programação de 2019 com shows gratuitos dos grupos Onze:20, Drenna e Quintessência.

No ar como Camila, em ‘Órfãos da Terra’, a artista fez bonito no palco durante a apresentação. Ela até arriscou levar um som na bateria.

Ao Gshow, Anaju explicou a escolha do look para apresentar o evento musical.

"Pensei em algo com efeito, como as plumas, e que fosse de tonalidade clara por conta das luzes. Minha personagem, Camila, tem usado bastante maxi camisas como vestido e me deu vontade de experimentar isso na vida também".

"Amo salto alto e nesse look não podia faltar ! Escolhi um mais neutro por conta da camisa, mas que também tivesse algo de diferente, como a fivela e a plataforma de bico. O mais legal é que a roupa estava super confortável e me deu mobilidade pra me soltar no palco", disse a atriz.

Sobre seus segredos de beleza, a artista pontuou que o fundamental é o autoconhecimento. Nada mais revigorante do que se aceitar e se gostar do jeito que é. Isso ajuda, segundo ela, a manter a autoestima elevada. É mente sã, corpo são!

"Acho que tudo começa dentro da gente ! Se estamos bem, felizes, de coração em paz, estaremos radiante! É um movimento de se entender, se conhecer e reaprender a se amar todos os dias".

+Anaju Dorigon usa 'sua voz' para ajudar pessoas com depressão e síndrome do pânico

Não é à toa que Anaju desfilou sua beleza pelo "Jovens Tardes", que desde 2013 já apresentou mais de 60 novas bandas pelos municípios do Rio de Janeiro. Após ganhar novo formato no ano passado, aumentando, de uma para três, o número de atrações por edição, essa temporada trouxe mais novidades.

“É um projeto que destaca novos nomes do cenário musical e que vem ganhando cada vez mais espaço entre o público. Para este ano, repensamos toda a identidade visual, chamada de TV, assim como a cenografia, deixando o ‘Jovens Tardes’ ainda mais conectado ao público”, contou André Dias, diretor de projetos especiais da Globo.